quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



O jeito como Scott olhava para mim denunciava mais que qualquer outra coisa, talvez se não tivéssemos os três vendo as mesmas coisas, os três perdendo nossa sanidade ele teria disso que a culpa daquilo tudo tinha sido meu termino com Derek. A única coisa que ele não entendia era que o meu namoro com Derek por mais que não fosse exatamente um namoro era a única coisa que me mantinha ligado a algo mais normal, mesmo ele sendo um lobo a maior parte do tempo. Minha relação com meu pai não era nada boa, Lidia não queria e não iria querer nada comigo, por mais que tivéssemos nos beijado eu sabia que aquilo tinha sido apenas a medida emergencial, não que tivesse algum significado. O que Scott não entendia era que por mais que eu quisesse aquilo como ninguém a única coisa que eu não queria falar daqueles últimos dois meses era falar sobre aquilo, principalmente depois dele ter quase namorado aquela.. aquilo, não sei bem como defini-la. Tudo que eu mais queria no momento era simplesmente passar aquilo, sobreviver aquilo tudo, eu tinha prioridades maiores na minha vida no momento do que chorar por um relacionamento unilateral.

- Scott, não. – Falei antes que ele pudesse falar mais uma vez dele. – Eu não quero falar sobre ele, eu não quero sentir falta dele nem do maldito cheiro. Eu apenas quero não tocar nesse assunto, ok?

Ele apenas levantou as sobrancelhas e aquiesceu concordando.


- Temos que procurar esse carro, meu pai disse que foi removido, mão a obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário