segunda-feira, 10 de março de 2014

Ultimos dias

Bom dia,

Bem vindos ao último dia do planeta Terra, ou o começo do fim. Aqui é Steve John, seu comentarista e apresentador matinal e esse é o primeiro – e espero que não o último – Jornal Transicional do Apocalipse. Desculpem a má transmissão mas estamos enfrentando problemas grandes o bastante para isso, então para ficar nos registros, um breve relato dos fatos para quem sabe a posterioridade – ou para ninguém.

Tudo começou dia 01 de Janeiro de 2015, dia internacional da ressaca do ano novo, parece que nosso visitantes tiveram bastante tempo que para estudar nossos hábitos. Enfim, chegaram destruindo todas nossas redes de transmissão, assim como atirando raios de Deus – por mais que saibamos hoje que não existe Deus algum, bastardo! -  sabe o que o que era. Uns morreram, outros viraram pó e graças a Darwin outros evoluíram. Sim, no fim de tudo, a Marvel acertou e temos mais exemplares mutantes que muita gente poderia prever. Okay, não somos tantos assim. Ou somos já que nossos inimigos podem conseguir criptografar essa mensagem, somos milhões, trilhões!

Enfim, a situação é essa, a guerra está armada e nada parece ser seguro, ainda não sabemos ao certo como o inimigo usa táticas de domínio nem o armamento, mas estamos muito perto de descobrir seus bastardos desgraçados, esse é nosso planeta, nossa terra, nossas raízes e não vamos desistir tão facilmente. Fiquem avisados.

Ao aliados, fiquem fortes, vamos vencer essa, ou vamos morrer tentando e levando o máximo deles possíveis. Esse foi Steve, o único que se importa em fazer isso. Fiquem firmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário