sábado, 8 de dezembro de 2012

a very sterek thanksgiving




- Já vou descer! - Falei pulando colocando a outra perna da calça enquanto tentava entrar no meu quarto. Odiava não ter um banheiro no meu quarto, odiava quando esquecia a calça lá e odiava mais ainda estar atrasado, não que fosse algo importante, mas normalmente era Scott o atrasado da história, não eu. Corri para o computador e quase cai para trás quando vi a sombra na tela. Eu já veria saber. – Oh my...- Quase gritei, coloquei a mão na boa. Ele levantou a sobrancelha quando o olhei furioso.

Fui até a porta para encostá-la, não queríamos explicar porque o suspeito por boa parte dos assassinados da cidade estava no meu quarto, principalmente não para o xerife que no caso era meu pai e possível sogro dele, mas isso não vem o caso.

- Eu acho essa coisa toda de ação de graças com a mãe do Scott não é tão importante, certo? – Senti suas mãos passando por minha cintura e seu halito quente próximo a meu pescoço. Engoli em seco. - Derek, espaço pessoal. – Falei me desvencilhando dele, tentando me manter são e, principalmente, tentando evitar contato visual e corporal. Porque diabos ele tinha que passar aquele perfume estúpido? –  E eu já disse que é importante para todos.

- Não para mim. – Ele falou enquanto se soltava na minha cama.

Virei para dar uma broca e o vi tirando a maldita jaqueta. Virei. Eu não precisava naquilo. eu não precisava daquilo. Eu não quero isso. Eu quero. NÃO! Definitivamente eu não preciso disso, não hoje, não agora. Eu não ia ceder, eu não podia ceder.

- Lógico que não é importante para você! – comecei, tentando parece o mais centrado possível, por mais que aquilo fosse tão patético quanto não conseguir olhar para ele enquanto falava. Mas é que vocês não iriam entender. Eu e Derek vínhamos discutindo sobre isso há quase quinze dias, começou quando eu disse que ia passar o dia de ação de graças com o Scott, aparentemente ele não gosta de ter mais nenhum pulguento (foi mal Scott) próximo de mim, só ele. Ele fica repetindo aquela historia de Alpha como se aquilo tivesse alguma importância. Blablabla, eu sou o alpha.

Get over it!

Eu não sou o pet dele ou parte da matilha defasada dele, sou namorado dele, que por sinal talvez nem isso fosse, já que ninguém sabe que estamos saindo alem do Scott e do Issac que nos viram em momentos íntimos ate demais e, por sinal, tem um potencial para sentir o cheiro de outra pessoa de longe. O Scott já ia sentir que eu estava come ele agora e ia fazer o discurso de como o Derek era perigoso e afins, quando ele ia entender que esse era um dos principais pontos do relacionamento?  

- Stiles? – Falou ele quase me acordando dos meus pensamentos. – okay. – Falei virando. – Eu não posso fazer isso agora, meu pai esta me esperando lá em baixo para irmos, já que eu prometi, uma rapidinha duraria em media 15 minutos com muita sorte e esforço.  

Eu estava falando quase de olhos fechados e gesticulando tanto de nervoso que nem percebi quando ele me beijou, talvez eu não quisesse perceber, foda-se, okay? Eu não precisava dessa força toda, eu não tinha essa força toda e por mais que eu odiasse estar atrasado eu odiava mais ainda estar sem transar e eu estava sem aquilo há quase vinte dias, você sabe o quão difícil é isso quando se namorado um cara como Derek Hale? Você já viu a bunda dele? Você já viu todo o contexto? Ele parece que saiu de alguma revista de supermodelos, é tão injusto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário