sábado, 25 de agosto de 2012

kharma is the godness bitch!


Acho engraçado, na verdade, acho hilário como pessoas simplesmente não conseguem ajudar a si próprias, não é difícil, na verdade a vida é feita de escolhas, uma atrás da outra, isso define quem você é e quem você vai ser. Fazer escolhas certas ou erradas, this is bullshit! Não existe isso de certo e errado, ou bem ou mal, é simples, você escolhe e mais na frente colhe exatamente o que quis, não quer dizer que isso foi errado ou certo, é apenas o kharma dando sua retribuição. Uma maneira interessante dele dizer “you are a bitch, i’m a godness bitch!”.
Algumas pessoas são mais fortes ou simplesmente conseguem lidar com isso com mais facilidade, também acho isso tudo uma grande baboseira. Desculpa os depressivos de plantão, mas não acho que sentar e chorar eternamente por algo esperando que algo venha milagrosamente ou que você descubra que a vida é linda, isso nunca vai acontecer, você não precisa de alguém ou de qualquer coisa para ser feliz, a vida é uma merda se você for ver ela assim. Ninguém vai fazer ela melhor se não for você. Ninguém vai dizer que vai ficar tudo bem, não vai ate você decidir querer deixar tudo bem. Se você ta passando por um inferno, continue indo, ninguém disse que ia ser fácil ou sem dor.
Viver dói. É inerente, é quase um significado, mas é uma dor boa, uma dor gostosa, no fim do dia ou da semana ou do mês ou do ano você vai saber que aquilo doeu por tanto tempo que você não consegue mais sentir aquela dor. Passou. Você se acostumou e agora ela acaba sendo uma recompensa amigável e generosa, você acolhe ela com prazer, você simplesmente acha que ela é uma velha companheira, uma velha amiga. Viver fazendo as coisas ao seu jeito, receber as coisas a seu jeito, você tem que dar o que você consegue receber.
Hostilidade traz hostilidade. Polemica traz polemica. Raiva traz raiva. E assim por diante, não é o destino, é um ciclo vicioso e idiota. Se você não mudar seus hábitos ninguém vai. Enfim, eu poderia continuar por horas nisso, mas é simples. Vai a merda e para de chorar por algo já que não faz nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário