quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diarios de Helena - Prolongo

14 DE MAIO DE 2009.

Não sei ao bem como eu deveria me sentir, bem, faz quase três meses desde que ele se fora, e isso me parece tão injustamente ruim, eu ainda sangro toda vez que lembro de nós dois, ou só dele, ele sempre pareceu ter mais vida que eu, ser mais esperto que eu, mais jeitoso, não sei, eu sempre tive uma tendência a ser mais quieta, ou melhor, quieta não era minha palavra, a palavra que me descreveria seria desastre. Era isso que eu era, ou sempre costumava ser e é assim que eu estou. Eu me sinto ridícula fazendo um diário, mas ele uma vez falou que ajudava a superar as coisas, eu estou tentando, por mais que eu me sinta ridícula, eu estou aderindo, esse é meu primeiro dia de diário e eu ainda sangro. Eu ainda choro toda vez que deito na cama e não sinto seus braços ao redor, não espero que isso passe algum dia, eu ainda posso sentir seu cheiro em cada cômodo da casa, eu ainda espero ele voltar dizendo que eu estava completamente certa – mesmo estando completamente errada! – sobre qualquer assunto porque queria transar e eu sempre cedia – sou ridícula! – de forma que ele no fim sempre acabava me convencendo do ponto de vista dele, aquele safado! Enfim, acho que para um primeiro dia ta bom, eu ainda estou chorando, acho que isso não esta dando certo, mas estou tomando todos os riscos, aderindo a qualquer coisa.

Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário